terça-feira, 26 de junho de 2012

Diablo III e o Erro 37

Diablo 3




Lançado 12 anos após Diablo 2, em 15 de maio de 2012, Diablo 3 é o RPG de ação da Blizzard para PC que bateu recordes de pré-venda, estando disponível nas lojas tanto em forma de "caixinha" quanto na forma digital.
Traduzido para dezenas de idiomas, o título foi anunciado pelo CEO e cofundador da Blizzard, Mike Morhaime, como "o ápice de muitos anos de trabalho dedicados da nossa equipe de desenvolvimento e do apoio apaixonado de jogadores em todo o mundo".
O game continua a história épica de Diablo, com jogadores assumindo papel de um dos cinco personagens heroicos -- bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios -- e participando de uma jornada para salvar o mundo do Santuário das forças demoníacas do Inferno.
Conforme os jogadores se aventuram por cenários ricos e variados, eles participam de combates contra hordas de monstros e chefes, ganhando experiência e habilidade, adquirindo artefatos de incrível poder e encontrando personagens-chave que os acompanharão lado a lado nas batalhas.
O jogo possui interface intuitiva, ação rápida e o mesmo estilo de controle que os jogadores da série gostam.



Diablo 3 suporta todas as funcionalidades da plataforma Battle.net, possuindo também ferramentas de comunicação e combinação de partidas, que dão aos usuários a chance de disputar partidas em conjunto.
Pelo Battle.net também é possível aproveitar a infraestrutura da Casa de Leilões, um mercado movimentado com moeda real no qual heróis do Santuário podem comprar, vender ou trocar tesouros conquistados.

Erro 37

O erro 37, que indica superlotação de servidores e impede o acesso às partidas, os consumidores do país que estiverem com nível de personagem até 40 poderão solicitar a devolução do dinheiro gasto com a aquisição do título entre os dias 25 de junho e 3 de julho.

Bom pessoal, esse é o jogo mais comentado do momento do Mundo Gamer e a Esludos não poderia ficar de fora em comentar sobre este incrível jogo!

0 comentários:

Postar um comentário